MA #23 – Método AM3

O que te dá mais prazer e felicidade nesta vida?

Bom, a esta altura, você já sabe que aprender e ensinar são as minhas paixões (depois do meu marido e meus filhos, claro!)

Mas não tem NADA, NADA, NADA mais recompensador neste trabalho aqui do Mais Aprendizagem do que saber que você está fazendo diferença na vida de pessoas de todos os cantos do país. Tanta diferença, ao ponto deles tomarem coragem e falarem as coisas que eles falaram para a câmera (se você, como 99% da população tem pavor de câmera, vai entender o que estou dizendo).

E se você já ouviu um elogio sincero, vai entender porque meu coração está PULANDO DE ALEGRIA com os vídeos abaixo, enviados por alunos do Treinamento AM3.

Agora eu preciso da sua ajuda!

Eu quero dar um presente para os 3 melhores deles, mas não consigo decidir sozinha. Gostaria que você me ajudasse dizendo nos comentários abaixo quais os vídeos que você acha que mais merecem esse presente.

Vídeo 1 – Ana Glaicy

Educadora e pós-graduanda em Neurociências, está ajudando crianças com dificuldades de aprendizagem com mapas mentais.

Vídeo 2 – Diógenes Almeida

Acabou de passar em um concurso e “arrebentou” na redação sobre um tema que ele havia estudado com o Método AM3.

Vídeo 3 – Christiane Naves

Mais uma concurseira esperando para ser chamada, e que criou um método próprio de estudar exercícios com ajuda dos Mapas Mentais.

Vídeo 4 – Tatiana Marcelino

Devorando montanhas de informação com mapas mentais pra todo lado.

 Vídeo 5 – Sílvia Mendonça

Enfrentou e venceu um grande desafio de aprendizagem com as técnicas aprendidas no AM3.

201 Comentários


  1. Ana, tudo bem?
    Gostaria de saber informações sobre o curso AM3, como faço para fazer este curso?

    Obrigado,
    Ediney

    Responder

      1. Quando haverá um novo curso de am3?
        Preciso fazer urgente, pois faço faculdade e estou com muita dificuldade para aprender os conteudos.

        obrigada

        Responder

  2. Todos as pessoas que estudaram o método Am3 tiveram sucesso, ou continuam tentando seus resultados. Mas, particularmente, gostei muito da aplicação da pós-graduanda de Neurociências do Vídeo 1.
    Eu uso mapas e acompanho suas vídeo-aulas. Aprendo muito. Obrigada.

    Responder

    1. Legal é que você já está internalizando o uso de mapas mentais.
      Um feliz 2015!
      Abraço, Ana.

      Responder

    1. Emiterio, você pode acessar através do link abaixo:
      http://maisaprendizagem.com/aprenda/
      Neste link vc pode se cadastrar para receber os vídeos explicativos sobre o curso
      Quanto às inscrições…
      Semana que vem serão abertas, ok!
      Já já liberados alguns vídeos.
      Não se esqueça de se inscrever no link acima.
      Abraço.

      Responder

  3. Eu tenho uma dúvida curiosa: Como há depoimentos de pessoas falando sobre o am3, se a senhora ainda está no vídeo 1 do mesmo? Que eu vi, em seu site ainda não tem o material completo.

    Responder

    1. Ivanildo, fique acompanhando pois os outros vídeos serão disponibilizados…
      Att.

      Responder

  4. Boa Noite Ana , tudo bem??

    Desculpe pela pergunta…. Como vc mesmo disse , varias pessoas desistem dos mapas mentais devido a dificuldade de acharem as palavras chaves…… com essas 4 tecnicas que vc ensina no curso , qualquer pessoa consegue achar essas palavras chaves?

    Responder

  5. Oi Ana , eu estava vendo do youtube da turma 4 de mapas mentais onde tinha uma pessoa dizendo que ainda a maior dificuldade dele é encontrar as palavras chaves….. Depois das 4 técnicas qualquer pessoa consegue achar as palavras chave?Obrigado!

    Responder

  6. Oi Ana tudo bem? Gostaria de saber se vc ja tem uma idéia de qndo ira comecar outra turma do curso AM3…Obrigado!

    Responder

  7. Quero participar ds próxima turma, como faço a inscrição?

    Responder

  8. Essa forma de aprendizado é muito importante porque incentiva as pessoas que tem dificuldades para aprender e gravar o que está querendo fixar em sua memória e não consegue nunca!

    Responder

  9. Gostaria de saber quando vai começar as inscrições e fica em torno de quanto.O vídeo do Diógenes bastante motivador vou fazer um concurso,e quero saber se consigo fazer o curso a tempo.

    Responder

  10. Oi Ana,

    O vídeo 2 do Diógenes foi muito legal. Fiquei emocionado com junto com ele.

    Abraços e obrigado por se dedicar a nos ensinar. conheci o seu site ontem e nem posso mensurar o valor de que já aprendi.

    Obrigado e fique com Deus

    Responder

  11. Oi Ana,

    Me identifiquei bastante com o depoimento da Christiane Naves pelo fato de estudarmos para concurso público. Uma realidade de muitos que buscam uma melhor condição de vida. Inclusive eu gostaria de ser amigo da Christiane no face!!!!!

    abs Ana

    Gilson Matos

    Responder

  12. Os comentários da Ana Gleiycy e do Diógenes são os quais gostei mais, pois detalham a experiência que tiveram e os resultados.

    Um abraço

    Responder

  13. Para mim os melhores depoimentos foram: Diógenes Almeida, João Alves e Ana Glayci.

    Responder

  14. Eu escolheria:JOÂO ALVES que relatou como o AM3 pode deixar os estudos mais práticos, além de conseguir sintetizar informações mais rapidamente, de forma a conseguir aproveitar mais o tempo para realizar outras atividades; ANA GLAICY que empregou seu conhecimento adquirido do AM3, ajudando crianças com dificuldades de aprendizagem; CHRISTIANE NAVES que mostrou como o conhecimento do AM3 permitiu que ela resolvesse problemas mais facilmente.

    Responder

  15. Ana, parabéns pelos trabalhos.
    Vejo que estás fazendo a diferença formando pessoas mais qualificadas.

    Muito interessante os depoimentos, me encheu de esperanças em “dar um jeito” no meu desempenho e das minhas crianças.
    Espero que o investimento do seu curso esteja ao meu alcance.

    Grande abraço.

    Responder

  16. Difícil hein
    Mas, achei super interessante o Vídeo 01, que fala de usar o mapa mental com crianças com dificuldades de aprendizagem. Meu vou vai para ela =)
    Super bacana! Eu fiquei mais contente em saber que inteligência se aprende todo mundo é capaz de aprender uma nova habilidade, obrigada Ana por acabar com esses muitos da aprendizagem, do tipo, vc ñ leva jeito para a coisa..
    Obrigada!!!!!!

    Responder

  17. Olá, acabei de assistir aos vídeos e meu voto vai para o João Alves, apesar que todos estão de parabéns com o seu esforço.

    Responder

  18. Ana, Bom dia

    Sou novo por aqui e gostaria de saber como posso fazer o seu curso AM3 fiquei um pouco perdido para encontrá-lo. O curso tem um vídeo específico ou é a junção de todos os seus vídeos?
    Muito obrigado 

    Responder

    1. Joel, o Método AM3 é ensinado em treinamento fechado, com turmas abertas duas a três vezes por ano. Em dezembro devemos ter uma turma, tenha certeza de se cadastrar na nossa lista de emails para saber o período de matrícula, ok?

      Responder

  19. Este método me chamou a atenção e as dicas são fantásticas. Meu voto é para o vídeo nº 4. Parabéns por este lindo trabalho Ana, fico feliz de ver tantos resultados positivos também. Deus Te abençoe grandemente.

    Responder

  20. Após assistir os vídeos, confesso que foi muito difícil escolher o melhor, pois os depoimentos foram muito interessantes e inspiradores. No entanto, como temos que escolher apenas um, meu voto é para o vídeo 2. Para os demais, meus votos de parabens e um grande a Ana Lopes e sua equipe.

    Responder

  21. Eu fiquei muito satisfeita com esse material, esse trabalho é magnifico , pois nos auxiliam no nosso aprendizado, estou super feliz por encontrar esse método, sou estudante de psicologia, amei esse sistema de mapas mentais. Meu voto é para o vídeo 4 .

    Responder

  22. Olá sou estudante de direito, adorei a ideia deste mapa mentais, valeu João Alves, e o segundo voto meu é do 2º ele foi bem também.

    Responder

  23. Boa noite, acabei de assistir todos os vídeos, estão todos ótimos, mais meu voto é deste aluno dedicado que é o João Alves ( vídeo 4), percebe-se sua dedicação no seu depoimento.Fantástico esse novo método de aprendizagem.

    Responder

  24. Boa noite eu voto no número 4 o do João Alves, Adorei essa ideia, estava mesmo precisando, tenho dificuldade em decorar, valeu João Alves.

    Responder

  25. Olá eu sou uma estudante mirim , mais achei este método muito legal, pois pretendo seguir essas instruções, meu voto é do estudante de Direito João Alves. bjs e boa sorte

    Responder

  26. Olá boa noite, meu voto é para o vídeo do João Alves, assistir todos , muito interessante o 2º também. Eles estão excelentes.Boa sorte João!!!

    Responder

  27. Olá Ana, muito legal sua iniciativa de promover os depoimentos de quem fez o curso AM3. Desejo fazê-lo e sei que para mim será um desafio, pois tenho dificuldade em condensar informações de forma objetiva e prática. Você éspecial. Deus continue a lhe abençoar. Voto no vídeo 06. Abraços.

    Responder

  28. Voto no vídeo número 4. João Alves além de ser um excelente aluno e amigo, tem muita credibilidade! Depois que ele me falou dos mapas mentais, os meus estudos estão mudando… Obrigada e parabéns!

    Responder

  29. Ana, o seu metodo e a forma didatica com que vc explica têm facilitado sobremaneira a forma de estudar e apreender a grande qtde de informacao. obrigado por desenvolver a tecnica e disponibiliza-la. Somente quem precisa ler muito sabe o valor que ela tem no dia-a-dia.
    voto no video 4

    Responder

  30. Também sou graduanda e sei como é estressante a vida de acadêmico.
    Meu voto vai para o vídeo 4.

    Responder

  31. O Vídeo 2 – Diógenes Almeida. Em muitos aspectos ele foi melhor, até pelos seus resultados que o curso lhe trouxe! Parabéns a ele. E para a professora do curso, assim como a iniciativa de produzir este curso inovador! Parabéns !!!

    Responder

  32. O depoimento de cada um mostra quebra de barreira, avanço, aperfeiçoamento… Parabéns! Voto na Ana Glaicy por ter conseguido isso em escala, oferecendo a crianças essa oportunidade.

    Responder

  33. ola Ana voto no vido n.0 2 porque achei muito interessante como a,
    moça explico a ajuda que obteve com suas video aulas.
    abraço Sebastião Santos

    Responder

  34. Gostei da mensagem de todos, contudo, o vídeo que mais me chamou a atenção foi o número 04.
    Sou estudante e sei como é a questão do tempo e aprendizado!
    Parabéns!

    Responder

  35. Oi Ana, o meu voto vai para o video numero 1.
    Parabéns.
    Att.
    Moises

    Responder

  36. Nossa, não é fácil, todos estão ótimos, descrevendo muito bem sobre as técnicas oferecidas, mas vou votar no vídeo nº 2.

    Responder

  37. Muito legal o depoimento de todos, e realmente fica difícil decidir, mas como o objetivo é eleger um de vocês meu voto para o Vídeo 1, da Ana Glaicy. Sucesso a todos vocês !!!!

    Responder

  38. Todos estão muito bons. Meu voto vai para o nr. 4. Parabéns a Ana por estes frutos. É isso aí!

    Responder

  39. Boa tarde Ana, meu voto vai para os videos 1, 2, e 4 embora o meu desejo fosse votar em todos

    Responder

  40. Bem eu gostei de todos, mas pra mim, os que mais se descataram foram : A Ana Glaicy, pois ela além de aprender, ela está ajudando outras pessoas; do Diógenes Almeida, pois com o método ele obteve um grande resultado; e da Chistiane Naves, pois devido a sua dificuldade, ela conseguiu com o método um resultado muito satisfatório no meu ponto de vista.

    PARABÉNSSS ATODOS!

    Parabéns Ana.

    Responder

  41. Muito legal os vídeos, gostei de todos.
    Meu voto vai para o Vídeo 1 – Ana Glaicy

    Responder

  42. Oi, Ana, o quê é o Am3? Onde o encontro??? Por favor , poderia me enviar mais detalhes por e-mail?
    Desde já agradeço.

    Responder

  43. Meu voto vai para video 4.

    Todos estão de parabens pelo relato pela histórias contadas, sucesso obtido. Agora eu também quero fazer, como faço esse metodo AM3, se os relatos aqui são garantia de sucesso eu também quero, pois tenho muita coisa para estudar e como eu sou muito ansioso acabo não fazendo nenhum nem outro. Exemplo eu faço treinamento em systems GNU/linux, inglês e além da faculdade que chega fim de semana estou lotado de trabalhos, acabo nao fazendo nada por conta de não saber por onde começar qual fazer ou por medo mesmo, bate a ansiedade e não faço quase nada. Dizer não faço nada estaria mentindo, o treinamento de que faço eu tenho que fazer por que tem que estar presente, se não meu investimento vai por agua abaixo. Como é este curso se é somente presencial, como funciona.

    Att Roberson

    Responder

  44. Muito bom os depoimentos!
    Mas, para mim o merecedor é o video 1 da Ana Glaicy, sua vontade de passar o método para seus alunos com o intuito de ajuda-los é magnífico, é assim que o conhecimento deve ser repassado!
    Abraço

    Responder

  45. A princípio, quero parabenizar a todos pelos vídeos postados, principalmente aos de Diógenes Almeida e João Alves este último para quem vai o meu voto.
    Quanto ao conteúdo dos vídeos, o que mais me deixou instigado a conhecer Mapas mentais foi o do Garoto João Alves, uma vez que ele estimula a conhecermos o assunto, principalmente para que tem dificuldades em organizar e assimilar conteúdos, uma vez que, ele fala de maneira sucinta como podemos ter êxito no aprendizado. Eu espero galgar mais conhecimento nessa minha longa estrada, aplicando essa técnica “Mapas mentais ” que irei me aprofundar.
    Parabéns!

    Responder

  46. Parabéns a todos pela participação, mas o meu voto vai para JOÃO AVES vídeo 4.

    Responder

  47. Olá Ana, achei muito interessante o depoimento do Diógenes Almeida, vendo através desse vídeo o quanto esse cusso vale a pena e o quanto ajudou ele a passsar no concursso. Meu voto vai para ele!!
    Um forte abraço e Parabéns Diógenes

    Responder

  48. Olá Ana,

    meus votos:

    Vídeo 1 – Ana Glaicy
    Vídeo 2 – Diógenes Almeida
    Vídeo 6 – Sílvia Mendonça

    Responder

  49. Olá Ana

    Parabéns. Não conheço o seu curso, mas pelo
    testemunho de seus alunos, o curso é eficiente e dá
    resultados.

    Voto em:
    Vídeo 4 – João Alves
    Vídeo 6 – Sílvia Mendonça
    Vídeo 2 – Diógenes Almeida

    Abraços,
    Luciana

    Responder

  50. Bom dia! Ana meu voto vai para o vídeo 3 muito legal.

    Forte abraço.

    Responder

  51. Parabéns Ana pelo método AM3. Parabenizo a todos os participantes…

    Meu voto:
    1°- Video 1- Ana Glaicy
    2°- Video 2- Christiane Naves
    3°- Video 3 – Diógenes Almeida

    Responder

  52. Diógenes Almeida- procurou utilizar o método em um conteúdo difícil para todos e conseguiu o êxito.

    Ana Glaicy – aprendeu e aplicou o método para o desenvolvimento de crianças com dificuldades no aprendizado.

    Silvia Mendonça – aprendeu e aplicou nos estudos e no trabalho.

    Parabéns a todos, continuem sempre buscando seus objetivos.

    Até…

    Responder

  53. Prof. Ana eu queroooooo muitoooooooo fazer este curso!!!!! Como faço?!!!
    Cansei de estudar tanto para concurso e não obter resultados satisfatórios!!!!
    Voto no vídeo do João Alves

    Responder

    1. Estamos a todo vapor aqui para preparar uma turma para dezembro, Joceli. Inscreva-se na nossa lista de emails no formulário à esquerda da página para receber informações quando for sair essa turma, ok?

      Responder

  54. Oi Ana! Os vídeos são muito bons mesmo.
    Mas já que é pra escolher 3, escolheria os vídeos 3, 4 e 6.
    Bjs

    Responder

  55. Muito interessante e motivador o depoimento do vídeo 4, primeiro lugar certo.
    Ana gostaria de conhecer o método AM3 !!!

    Responder

    1. Inscreva-se na lista, no formulário a esquerda, que nós vamos avisar a próxima turma por lá, ok, Marcio?

      Responder

    2. Pois é Márcio mapas mentais são uma ferramenta bem pessoal mesmo e ajudam muito. É pena que as pessoas usem pouco.
      Eu te aconselho a usar um pouco mais, pois vai aprimorar bastante a sua aprendizagem.

      Responder

  56. Vídeos 1, sou pedagoga e acho lindo o trabalho feito com alunos com necessidades especias. Vídeo 6, vencer desafios é sempre muito bom. Vídeo 3. todo mundo sofre ao prestar um concurso.
    Gostaria de saber mais sobre o método, como se matricular, preço , enfim tudo. Tenho filhos que estudam e prestarão concurso, nora e quero indicar para eles, e além disso eu mesma fazer. Obrigada e parabéns..

    Responder

    1. Tania, inscreva-se por favor na lista de emails (formulário a esquerda) por que estamos querendo anunciar uma nova turma em dezembro, ok?

      Responder

  57. Muito bons os vídeos. Comecei o curso e estou sem tempo para terminar agora, mas vou chegar lá.

    João Batista da Costa

    Responder

  58. Meu voto:

    1º Vídeo 1 – Ana Glaicy: por projeto em ajudar crianças;
    2º Vídeo 5 – Tatiana Marcelino: simples e objetiva;
    3º Vídeo 6 – Sílvia Mendonça: por sua superação.

    Responder

  59. Olá Ana

    Meus escolhidos são:

    Ana Glaicy – aprendeu e aplicou o método em duas situações diferentes para o seu próprio crescimento e para o desenvolvimento de crianças com dificuldades no aprendizado. Fantástico!

    Diógenes Almeida- procurou utilizar o método em um conteúdo difícil e obteve sucesso comprovado pela aprovação no concurso.

    Silvia Mendonça aprendeu aplicou nos estudos e no trabalho. Fantástico.

    Todos foram maravilhosos mas estes três foram pontuais na aplicação do método.

    Um abraço

    Responder

  60. Achei muito interessante esse curso e o mais legal foi ver que ele funciona mt ao ver os videos.
    Meu voto vai para o video do DIÓGENES, pois sei o quanto é dificil decorar todos os detalhes e pegadinhas do tema Prescrição e Decadência. Pra fazer uma redação e ficar bem colocado com a nota ótima que tirou, é porque a redação dele ficou mt boa mesmo. Ele demonstrou que decorou e aprendeu de fato a matéria, do contrario restariam uns embromations e o graande risco de informações erradas.
    Parabéns ao Diógenes pela Vitória e à professora que tomou a iniciativa dar essas aulas tao proveitosas e surpeeendentes.

    Responder

  61. Olá Ana, assisti aos vídeos e gostei de todos mas ja que é para escolher 3, aí vai: 1-Ana Glaicy, pois minha mãe também é professora e é muito legal ver seu esforço gerando resultados. 2-Diógenes Almeida, pois também viso concurso público e o método mostrou que faz a diferença. 3- João Alves, o relato expresa como pasam a maioria dos estudantes brasileiros para ingressarem em ensinos superiores.
    Ana, me interessei no método e gostaria de saber como faço para me inscrever, tempo de duração e etc. Abraço 😀

    Responder

    1. Deixe seu email na nossa lista Cézar, porque estamos preparando uma turma para dezembro. 🙂

      Responder

  62. Eu fiquei muito satisfeita com esse método novo que o João Alves apresentou, é magnífico eu voto em 1ºlugar no vídeo 4 e no 2º no 3º e assim todos saem ganhando.

    Responder

  63. Boa noite, ao assisti os videos fiquei cada vez mais interessada neste método, é de grande valor os mapas mentais,pois percebi ao depoimento do jovem João Alves o quanto este trabalho é importante na nossas vidas não só como estudante de direito, dentre outros, como também para qualquer área de atuação, graduada em Serviço Social, pós graduada em Saúde Pública, atualmente estudante de Direito, pode compreender através deste vídeo a importância do resultado: é benéfico, alias é excelente, fantástico. É isso ! cada vez mais novas evoluções irão surgindo e os grandes inventores fazem a diferença .Parabéns João Alves, adorei a proposta.

    Responder

  64. Todos os vídeos estão excelentes mas gostei mais do vídeos de João Alves. Parabéns a todos.

    Responder

  65. Ana Gleicy e um otima professora do AEE tenho 2 filhas que faz AEE COM ELA minha filhas desenvolveram muito com a aula dela eu minha filhas adoramos o mapa mental

    Responder

    1. Que coisa bacana, Maria Tereza. Fico muito feliz com o seu depoimento, mostrando que o alcance do AM3 foi muito além dos próprios alunos. 😀

      Responder

  66. O melhor vídeo pra mim é o de João Alves, VIDEO 4!
    Também utilizo os mapas mentais, os quais me foram apresentados por esse cara genial. Ele tem maneiras ótimas de ensinar a utilizar os mapas, e minhas notas melhoraram bastante depois das dicas que recebi.
    E por isso, acho que ele é um grande merecedor desse prêmio

    Responder

  67. Todos os vídeos estão muito legais. E os comentários também!
    É, Ana, realmente você está com um problema. Como estou participando não vou votar, mas seu eu fosse votar votaria nos vídeos: 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

    Parabéns a todos!

    Abraços!!!

    Responder

  68. Eu sou um das alunas da Ana Gleicy e escrevia poucos parágrafos,Com ajuda dela e do mapa mental escrevo agora muito mais parágrafos e agradeço a ela por isso.

    samara heloisa

    Responder

  69. Na posição de tutor, estou como a Ana. Todos estão muito bons, que a turma escolha o preferido, porque estão muito bons!!!!

    Responder

  70. Acredito como deva ser gratificante ter seu trabalho reconhecido… Aliás, MUITO BEM reconhecido!: todos os alunos demonstraram o quão importante os mapas mentais foram em seus projetos, por isso, os parabenizo!

    Contudo, mesmo sendo um dilema escolher o “melhor”, penso que quem mais condensou os pontos fortes do curso em seu vídeo foi o aluno João Alves, que além de abordar como o método AM3 funcionou em sua vida, mostrou outras possibilidades para utilizá-lo, passando credibilidade, tanto nas palavras quanto na própria elaboração do vídeo.
    Portanto, eu voto no vídeo nº 04.
    😉

    Responder

    1. Caramba, a disputa está tão acirrada que tem campanha de família aqui… tá valendo!! 😀

      Responder

      1. HAHAHAHAHA nessas horas tem que ter o nosso apoio… :3 Que vença o melhor vídeo!

        Responder

  71. Pela ordem:

    1º – João Alves
    2º – Ana Glaicy
    3º – Diógenes Almeida
    4º – Silvia Mendonça

    Responder

  72. Voto por ordem de melhor vídeo entre os seis candidatos:

    1º Video 4, 2º video 6 e 3º video 2.

    Parabéns, Ana.

    Responder

  73. Oii Ana…. nusss, vc realmente está com um problemãoooooo! Os 6 vídeos estão ótimos… e cada um com o seu carisma, com seu jeitinho de falar … e todos apaixonaaaados pelo AM3 e pela eficiência dos Mapas. rss. E agora??????? Acho que os 6 deve receber a premiação, heim! rss. Vc dá 3 acessos e o Márcio mais 3. rsss
    Como todos merecem o prêmio, eu vou seguir meu coração e votar numa pessoa maravilhosa que descobri no treinamento. Nós trocamos conhecimentos, dicas e papos sobre o dia a dia além do ambiente da “sala de aula”…TATIANA MARCELINO, meu voto é seu!!!
    Abraços Ana e amigos!!
    Latife

    Responder

    1. Nossa, apareceu a sumida!
      Pois é, Latife, problema bom de se ter, mas ainda assim problema… O Márcio vai ADORAR a sua sugestão… kkkkk

      Responder

      1. Oii Ana… tenho certeza que o MÁRCIO vai amar…vou até postar esta sugestão lá no nosso ambiente do treinamento. rss rsss
        Eu andei sumida por problemas técnicos…. mas vcs estavam no meu coração!!
        Não pude comparecer ao Webnário, mas já assisti a gravação. Fiquei lisonjeada com os comentários do meu mapa … fiquei muito surpresa!!
        Obrigada por tudo!!!
        Abraçãooo!
        Da fã, Latife

        Responder

  74. Oi Ana,

    Ótimas entrevistas! Gostei de todas. Mas como tem que escolher 3, voto nas 3 abaixo:

    Ana Glaicy
    Sílvia Mendonça
    Tatiana Marcelino

    Parabéns pelo curso e para todos os alunos!

    Fernando Rui

    Responder

  75. Gostei, e todos estão de parabém porem na minha opinião quem demonstrou melhor aproveitamento do curso foi a Ana Gleicy.
    Desejo a todos muito Sucesso Saúde e Paz…

    Responder

  76. Olá Ana,
    Meu voto vai para o Diógenes Almeida.
    Parabéns pelo feedback alcançado.
    Interessei-me pelo curso. Como posso fazer?

    Kalmon

    Responder

    1. Estamos preparando uma nova turma, Kalmon. Maiores informações devem sair em dezembro. Fique ligado! 🙂

      Responder

  77. Olá,

    Gostei muito dos seguintes vídeos:

    1º – Vídeo 1 – Ana Glaicy;
    2º – Vídeo 6 – Sílvia Mendonça e;
    3º – Vídeo 2 – Diógenes Almeida

    Um grande abraço.

    Responder

  78. Olá! Parabéns a todos que aceitaram o convite da Ana para publicar em vídeo o depoimento sobre o curso AM3. Parabéns Ana pelo trabalho reconhecido nos vídeos. Julgar não é tarefa fácil, a avaliação é sempre parcial e nunca dá conta da realidade, por mais que se procure critérios não é possível fazer jus ao que se está avaliando. Principalmente nesse caso em que é necessário comparar os vídeos e eleger o melhor. Mas vou arriscar minha análise e desde já peço desculpas àqueles que não concordarem com ela. Não farei julgamento quanto às razões ou argumentos utilizados, como se trata de depoimento, creio que cada qual apontou o que para si foi relevante e não cabe a ninguém questionar. Assim, vou optar por aquele que mais me chamou atenção e se mostrou mais agradável de assistir que foi o depoimento da Sílvia. Gostei muito também do depoimento da Ana, mas o barulho da rua atrapalhou muito. Creio que seja isso. Abraços.

    Responder

  79. Ana,

    Fantástico os vídeos.
    estava a princípio entre a ANA e a SILVIA.
    Após assistir ao vídeodepoimento do JOÃO ALVES, meu voto é para este vídeo!.
    Agora fala sério, o João fez alguma transfusão de Mapas Mentais, não é mesmo?

    Show os vídeos!
    Parabéns e sucesso sempre!

    Responder

  80. Os vídeos estão muito bons, mas acho que a Silvia Mendonça (video 6), deu um toque a mais ao colocar de forma simples o que o método a auxiliou.

    Responder

  81. Parabéns a todos os produtores dos vídeos.
    Pelo que vi, todos atingiram seu papel em informar sobre a importância do método AM3.
    No entanto, se tenho que escolher um, escolho o da Tatiana.
    Mais uma vez, parabéns.

    Responder

  82. Olá! Ana.
    Eu gostei muito dos vídeos da Silvia Mendonça e do João Alves, mas como você disse que irá escolher 3 vídeos e por enquanto só vi votos para a Silvia, vou votar no João Alves.

    Parabéns Ana pelas aulas e por favor me comunique das inscrições para o próximo curso AM3.

    Responder

  83. Parabéns Ana pelo método AM3. Os depoimentos comprovam isso, e parabenizo a todos os participantes. Para o fim de voto, indico o vídeo 1, Ana Glaicy, além de assimilar o conhecimento adquirido, dividi-o com os seus alunos.
    Abraços.

    Responder

  84. Gostei de todos os vídeos, todos passam uma mensagem clara sobre o que é o método AM3 e quais as principais vantagens em utilizá-lo. Porém o vídeo que mais me agrada é o do João Alves, pela objetividade e simplicidade ao explicar sobre o método.

    Responder

  85. Os cinco depoimentos estão ótimo mas, os que mais me chamaram a atenção foram da Silvia Mendonça e da Ana Glaicy, e me deixou dividido.

    Parabéns a todos.

    Parabéns Ana

    Responder

  86. O video que merece está entre os premiados, sem dúvidas, é o do João Alves (vídeo 4) pela sua aplicação do método alcançar a identificação dos vários graduandos. Conseguir a harmonia entre o uso do tempo e a eficiência é de extrema importância a todos, bem como, evidenciado pelo João. Parabéns!

    Responder

  87. Ótima iniciativa do João Alves, bem clara sua explicação, não tirando o merecimento de todos os outros, mas o dele foi bem explicado e deixou claro a finalidade do método. Parabéns

    Responder

    1. Olá ,ANA . boa tarde .
      Só tenho acesso aos seus conhecimentos e conteúdos de imenso valor graças a democracia da internet . Acredito que informações tão ricas em conteúdo eram trancadas a 7 chaves por uma minoria , que jamais iriam compartilhar ferramentas tão poderosas ……. hoje temos acesso praticamente a qualquer informação , pasta procurar e achamos . Conheci seu trabalho através do Érico o próprio nome fala : ” È- rico ” . Parabéns ANA, acredite . Você faz a diferença na vida das pessoas . Em resumo sua influência é muito positiva . É VISÍVEL À TRASNFORMAÇÃO ! Seu método é um dos mais completos na área da educação . Por favor continue me mandando seus vídeos…… amo todos eles .
      Não sei quantos caracteres são permitidos por isso vamos votar .
      TODOS ELES SÃO MUITO BONS . vou puxar no palito .
      Lá vai : vídeo no 1 da Ana Glacy
      no 2 Diógenes Almeida
      no 6 Silvia mendonça
      Ana um grande abraço .

      Responder

  88. Entre os videos que acho que realmente demostra e deixa a forte fixação dos conteúdos que pretendiam aprender e que agora com os mapas mentais estão conseguindo seu objetivo. O mais próximo poderei fazer este curso pois atualmente minhas condições financeiras não propões esta possibilidade.

    Vamos ao assunto o vídeo 6, me chamou mais atenção Sílvia Mendonça demostra que mudou e esta mudando sua concepção de aprendizado e isso observamos até mesmo no fundo do vídeo os mapas colados na parede, rsrsrsrs, e quero saber a frente qual era realmente qual seria seu objetivo fim atual.

    Meus parabéns Ana pela dedicação em ajudar pessoa que assim como eu não obtiveram métodos para melhor adquirir conhecimento em nossas escolas primarias.

    Responder

  89. Todos os depoimentos ao meu ver, cumpriram o papel mais importante, o de transmitir credibilidade, mas o que mais me encantou foi o depoimento da Silvia Mendonça, que articulou com muita propriedade e muito interessante que o cenário ao fundo com a estante de livros e principalmente com os mapas mentais dela colados na parede, simplesmente evidenciaram tudo o que foi dito pela Silva, Parabéns pra ela, meu voto é no Video 6.
    Meus parabéns aos outros 5 videos classificados pelo conteúdo e principalmente pela coragem, não é fácil não gravar vídeo, todos aqui sabem bem disso, é punk….

    Parabéns a todos…

    Ana um grande bj, parabéns,

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *